Pelada de luxo em Minas e sufoco no Z4

Olha, se depender de Atlético Mineiro ou Grêmio o Fluminense pode encomendar a faixa e mandar levar a taça para Laranjeiras. Que jogo chato, feio, sem emoção e com dois times medrosos e covardes, até parecendo que jogavam um primeiro jogo de mata-mata e não se arriscaram em nada.

Luxemburgo, satisfeito com o empate,segurou seu time até o final e os seus jogadores, ensebando a partida, deixavam o tempo correr comandados em campo pelo veterano Zé Roberto, que ditava o ritmo, lento, da partida.

Do outro lado a tática de Cuca era a mesma, bola para o Ronaldinho prender, fazer uma firula e depois tentar o passe longo para os garotos correrem. Hoje não deu certo nem para Luxa nem para Cuca e o 0x0 foi chato, tão chato quanto a narração e o comentário do Sportv e fui obrigado a ver o jogo sem som e apenas com a imagem em alta definição da OiTV.

E o Inter, hem! Depois do esporro do Fernandão a turma resolveu vestir a camisa e bateram no Bahia, melhor campanha do segundo turno, por 3x1 e jogaram um futebol de gente interessada no resultado e não aquele de dias atrás, cheio de manha e sem compromisso com a turma que paga o salário, ou seja, a torcida.

O Sport, com um pênalti aos 46", ganhou o Coritiba e agora minha gente do Blog e seguidores do Penacho, ficou complicado ali na zona da degola, a diferença é tão pequena que tem muita gente fazendo contas, refazendo contas e pedindo aos céus a proteção para não cair.

Veja só como é que está lá em baixo: Do Corinthians (36pg) até o Sport (27) e o primeiro da zona de rebaixamento, a diferença é de nove pontos e tem Santos, Cruzeiro, Ponte, Portuguesa, Flamengo, Bahia, Coritiba, Náutico brigando para não descer.

Tá bom demais!

Comentários

  1. A Federação Pernambucana está avisando que o árbitro de Fluminense x Náutico foi para a geladeira. E nas Laranjeiras falam que não estão sendo ajudados pelos árbitros. Devo entender que não ajudaram o Fluminense mas que prejudicaram o Náutico? rrss

    ResponderExcluir
  2. O Pablo é carioca e cria da Ferj, de onde foi excluído, não sei por que razões, e foi parar no Espírito Santo e agora tá com moral, ou estava, sei lá. Só sei que tem gente na CBF que não sabia disto ou não queria saber. O moço quer voltar e deu o recado ao tricolor carioca: "Tô aí, sou da Ferj".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção