Goyta vence a segunda na Copa Rio

Eu saí de casa para buscar a neta para leva-la a creche e me perdi pelos supermercados da vida buscando algo para "beliscar" logo mais durante os jogos da noite enquanto me delicio com um vinho tinto chileno, atualmente o meu preferido. Fique andando e me esqueci que tinham jogos da Copa Rio para acompanhar no site da Ferj e ficar ligado nos companheiros da página do Goytacaz FC, que estão informando passo a passo o andamento do jogo do alvianil em Duque de Caxias.

Ao chegar à casa o placar já estava formado, 2x1 para o time campista e fiquei sabendo que o goleiro Walace foi um dos grandes nomes do jogo e que a maioria dos jogadores sentiram o jogo puxado e a falta de ritmo devido aos dias parados após o término da Segundona. 

Deu tempo apenas de conferir, a vitória estava sacramentada e por aqui, nas proximidades da Rua do Gás, senti o clima logo que passei de volta. Edu e Claudinho já me acenavam com um semblante alegre e comentei com Marina: O Goytacaz está vencendo, com certeza, os caras estão fazendo festa pelas calçadas.

Bingo! Um pouco mais e ponto final no jogo em Xerém e apenas a conferência da rodada para não ficar totalmente por fora dos acontecimentos e, muito embora ainda não tenha informações dos autores dos gols confirmo a vitória por 2x1 e a derrota do Quissamã, em casa, para o Macaé Esportes, por 1x0, aliás este resultado ainda é parcial no momento em que encerro este post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção