Tricolor x Colorado é o melhor das dez da noite

O líder Atlético Mineiro tem um osso duro de roer pela frente logo mais, em Salvador, contra o Bahia, no Estádio Pituaçu, que está em ascensão após a chegada de Jorginho, ou seria a saída de Caio Júnior? O Galo Mineiro joga sem sua principal estrela, Ronaldinho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e fica de olho no jogo do Grêmio, no Olímpico, contra o outro Atético, o de Goiás, para não ver sua liderança atrapalhada já que o Fluminense, que pode ultrapassa-lo, só joga amanhã.

O bom jogo das dez da noite, o que deve me chamar a atenção, é São Paulo x Internacional, no Morumbi, e que apesar dos desfalques provocados pela convocação da seleção de Mano, tira Lucas e Leandro Damião do jogo, me parece que será o melhor da noite e aquele jogo que merece dar uma pausa para o controle remoto.

Quem gosta de girar o controle tem uma outra opção, Figueirense x Corinthians jogam no Orlando Scarpelli, em Floripa, e também podem proporcionar um bom jogo de futebol logo mais, às dez da noite. Eu fico com a minha opção, zapeando entre os jogos do Flamengo e do Vasco e fixando o controle em São Paulo x Inter e ponto final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção