Champions, Copa Rio e Seleção em campo

A quarta-feira não é tão boleira como  a da semana passada, mas tem emoções à tarde, na Champions League e na Copa Rio de Profissionais, isto para quem se sujeitar a enfrentar às arquibancadas quentes e desconfortáveis dos estádios interioranos.

Depois do jogão desta terça, em Madrid, quando o Real Madrid bateu com categoria o Manchester City, agora é a vez do Barcelona entrar em campo e mostrar que mesmo sem Guardiolla é grande favorito ao título da temporada. 

O adversário do Barça não é uma das grandes forças e nem mesmo candidato ao título, é o Spartak Moscou, um participante que quer apenas incomodar e brigar para ficar na Champions ou até mesmo ganhar um lugar, na segunda fase, na Liga Europa.

Na opinião do blogueiro o jogo a ser visto é o de Munique, na Alianzz Arena, onde o Bayern enfrenta o Valência, que tem um bom time e pode fazer um bom duelo diante dos vice-campeões da Alemanha e da Champions 2011/2012.

Outro jogo que chama atenção é o da estreia do Manchester United, em casa, contra o Galatassaray, como franco favorito. Fiquem ligados pois vale a pena.

E a noite tem Seleção da CBF contra a Seleção da AFA, um Brasil x Argentina completamente desmotivado e com cheiro de "me engana que eu gosto". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção