Noite de terror para os rubro-negros

Mais uma noite de terror para os flamenguistas no Brasileirão. Logo mais o Flamengo tem o Santos pela frente lá na Vila Belmiro e, na lembrança do torcedor, vem aquele jogaço do ano passado, aquela partida fantástica de Ronaldinho, a única em um ano na Gávea, e o gol incrível de Neymar que ganhou até prêmio na Fifa.

Não pensem que tudo se repetirá esta noite, é o jogo da Globo, às dez da noite, o craque santista está a beira do esgotamento físico e o Dentuço agora joga em Minas Gerais e, portanto, as grandes estrelas do jogo de 2011 não estão aptas para repetir o feito, muito embora Neymar é sempre uma fonte segura de bons lances.

Flamengo está remendado e improvisado por Dorival Júnior e o Santos parece que vai completo, os dois que estiveram na seleção de Mano Menezes, no Recife, Arouca e Neymar, foram reintegrados e estão a disposição de Muricy Ramalho.

É um jogo sem prognósticos, como eu sempre comento por aqui nos clássicos? Não. O favorito é o Santos por ter um time mais acertado e com peças individuais com um nível bem acima dos rubro-negros, que como o adversário corre o risco de rebaixamento, ambos estão com 27 pontos ganhos e se separam apenas no número de vitórias, o Flamengo tem sete contra seis do Santos em vinte e três jogos.


Comentários

  1. Dos jogos das 22h vou assistir Santos x Flamengo. Ligeiro favoritismo para o Santos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como consegui inserir meu comentário. Vou tentar de novo para ver se destravou....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção