Vasco empata mas Fernando Diniz foi o destaque do Oeste

Ontem, durante o jogo Oeste x Vasco, em Osasco, alguém tuitou uma mensagem sobre o treinador Fernando Diniz: "Com um time mediano como o Audax ele chegou longe e com um time ruim, como o do Oeste, joga um futebol bonito e bom de ver, porque Fernando Diniz não é contratado por um grande da Série A?"

Retuitei dizendo que com este estilo de jogo ele, Fernando Diniz, não será contatado por um dos chamados grandes, e expliquei: Querem pressa em arrumar a casa e querem resultados imediatos, Diniz jogou cinco jogos, venceu um, empatou dois e perdeu outros dois, se fosse em um Flamengo, que procura técnico, já estaria "prestigiado" e seu trabalho questionado, isto sem contar que as principais "estrelas" não correriam como correm os comuns jogadores do Oeste.

Ah! Se eu gostei do jogo? Sim, foi o primeiro que vi da Série B e senti que o Vasco tomou susto com o gol que marcou logo aos dois minutos e não esperava o estilo de jogo do Oeste, tocando a bola com qualidade de fazendo os jogadores vascaínos correrem sem organização alguma. Não sei se Jorginho não havia visto o rubro-negro de Itápolis, que joga com o grupo do Audax e manda seus jogos em Osasco ou não acreditou que pudesse encontrar um adversário de qualidade. 


Comentários

  1. Foi realmente um grande jogo, como tocam bem a bola nossa filial de Itápolis, mas erram passes como a o time da matriz. Não tem jeito, esse ano tá difícil da gente vencer o Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Nem com "genérico" está fazendo efeito. Um jogo agradável de ser ver, apesar do grande número de passes errados, e o Vasco parece que cometeu cinco ou seis faltas em todo o jogo. O Dutra, como sempre, foi muito feliz nas explicações sobre o estilo de jogo do Fernando Diniz, com o qual em concordo plenamente. Mas que dá gosto de ver a aplicação de seus comandados, ahhh isso dá! Vamos dar tempo ao tempo e torço por ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção