Cai a invencibilidade e não o Gigante

E a invencibilidade vascaína chegou ao fim. Tudo bem, e daí?  Foram sete meses de alegria e todos sabiam que aconteceria a qualquer momento e uma derrota, para o Atlético Goianiense, não tira o brilho da campanha deste 2016.

O treinador Jorginho parece que tirou um peso dos ombros e agora o trabalho será fazer com que os atletas não deixem o resultado abater o grupo e que a rotina de vitórias seja retomada.

Comentários

  1. Esse nosso Dutra é de fato um Comendador, pois, mesmo sendo um dos melhores flamenguistas é um desportista elegante. Seu comentário de hoje parece ser de um vascaíno, por isso, é o que é. Sabemos que no fundo no fundo do seu coração está explodindo de alegria, mas, como um lorde inglês, faz questão de demonstrar solidariedade na tristeza dos vascaínos. Digo sempre, o Adilson Dutra é o maior vascaíno entre os flamenguistas.
    Quando comprei as passagens para Brasília, pensei que o jogo seria no Mané Garrincha, foi em Cariacica, acabei não vendo a derrota do Vasco, nem na TV. Em compensação, assisti à noite de ontem, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, um excelente show do Zé Ramalho que me fez esquecer a derrota do Vasco, então, vida que segue. Estou preparado para as brincadeiras do Sefinho e outros flamenguistas, tricolores e botafoguenses, a começar pelo meu filho tricolor. Mas logo, vou me divertir muito com a seleção brasileira ganhando do Peru, nem que seja por um gol de diferença.

    ResponderExcluir
  2. essa derrota estava anunciada pelo menos a uns 8 ou 9 jogos. O Vasco vive da Nenem dependência e da entrega do Andrezinho que contudido
    desmontou o que tinha de bom, quem viu p jogo contra o Oeste sabe do que falo. O caminho da C está aberto para zarpar e atracar(coisas de nau).

    ResponderExcluir
  3. É a pura verdade. Vamos aguardar para ver como será o próximo jogo, pois tudo pode mudar, a vida é assim, muda de minuto a minuto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção