Apesar de Negueba 2 Zé Ricardo foi bem

Flamengo e Palmeiras, que se enfrentam no domingo, em Brasília, venceram seus jogos ontem à noite e vão para a Capital Federal com jeito de quem fará um jogo de bola digno de ser visto. O Verdão venceu o Grêmio, até então líder, por 4x3 e se mostrou força ofensiva deixou claro que a defesa não é muito confiável, já o Flamengo, que venceu as duras penas, mostrou certa recuperação na sua forma de jogar defensivamente porém, tem sempre um porém, a bola continua não chegando para os atacantes, se é que tem isto na equipe rubro-negra, e a única que foi o garoto Viseu guardou em uma jogada típica de centro avante. 

Querem saber se vi evolução no time do Flamengo com relação ao que jogava com Muricy, ou seja, me colocam na fogueira para que eu diga se Zé Ricardo pode continuar no comando do time. Sempre fui da opinião de que técnico não ganha jogo e que é preciso comando para ser forte e vejo que pelo menos o treinador não está sendo incoerente no seu planejamento, usou estilo próprio e, apesar da insistência com Marcelo Cirino, as opções no banco são as piores possíveis, vai encontrando a fórmula para acertar. 

Venceu duas consecutivas, coisa que não acontece há muito tempo no clube, e no domingo, contra o Palmeiras, é sua prova de fogo e não será um empate ou uma derrota que determinará se Zé Ricardo deve ou não continuar, quem chegar, que seja um destes medalhões ultrapassados, como Abel Braga, não fará melhor do que o jovem treinador da base que quer mostrar serviço. 

Comentários

  1. O Alan Patrick desde sua contratação venho tentando lembrar de um jogador que tinha o mesmo jeito de jogar, ontem a ficha caiu: o "Djalminha ruim".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção