Taça Corcovado - Campos vence Audax e garante lugar na final

Com um gol de Anderson Manga e liderado pelo jovem e talentoso treinador Rafael Soriano, o Campos Atlético chega a final do Segundo Turno do Estadual do Rio de Janeiro, com uma vitória por 1x0 sobre o Audax, tido como o grande favorito para o acesso e que fica pelo meio do caminho abrindo passagem para o caçula da segundona do Rio realizar o sonho de jogar na Elite do Rio pela primeira vez em sua história. 

Claro que o caminho é árduo, o Roxinho terá que jogar a final, enfrenta o vencedor da semifinal entre Americano x Olaria, que fazem o segundo jogo na quarta-feira como time campista precisando apenas de um empate para jogar a finalíssima da Taça Corcovado em dois jogos contra o rival da cidade, que poderão ser disputados no Arisão já a partir do próximo final de semana. 

O Americano já está nas finais, um triangular que apontará os dois que galgarão o acesso a Primeira Divisão, juntamente com o Nova Iguaçu e mesmo perdendo a final para o Campos jogará a fase decisiva. Para o Campos Atlético é preciso vencer a final, conquistar o título para chegar ao triangular decisivo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção