Muito futebol e pouca qualidade no sábado boleiro

Sabe aquele dia que você acorda pensando em escrever algo interessante, procurar por um assunto legal para comentar e não encontrar nada e não ter interesse em botar nada no papel, no caso aqui no computador? Então, como diz o paulistano Reginaldo Ramos, este dia é hoje. Não encontrei nada de interessante para conversar com os amigos, o que bombou ontem já postei, a única diferença é que o TJD remarcou o jogo Americano x Olaria, pelas semifinais da Segundona Rio, para quarta que vem, e no mais nada de novo no pedaço que mereça um comentário mais aprofundado. 

Tem o começo da rodada do Brasileirão, já vamos emplacar a nona rodada, mas Palmeiras x Santa Cruz é o principal jogo e o da noite é América x Chapecoense, nove horas, na fria Belo Horizonte, e isto não me anima a ver ou muito menos escrever sobre o tema. Estou chato hoje, mas como meu amigo Rafael Soriano está fazendo um belo trabalho no Campos Atlético Associação, que a nossa mídia insiste em chamar de Roxinho, digo que logo mais, na Av Alberto Torres, o CAA recebe o Audax e joga por um empate para fazer a final do segundo turno da Segundona Rio. Vale a pena conferir, se é que ainda existe ingressos a venda. 

Copa América? Não dá nem para pensar. Ontem tentei ver Colômbia x Peru, mas pelo amor de Deus, me poupe destas peladas incríveis. Foi para os pênaltis e este castigou o que não sabe cobrar nem mesmo tiros livros da marca do pênalti, que foi o Peru, seleção que eliminou o time da CBF da competição. Antes teve os Estados Unidos despachando o melhor da América do Sul no momento, o Equador, líder das eliminatórias do continente e chegando as semifinais ao lado dos colombianos. 

Hoje tem Argentina x Venezuela, isto mesmos, os venezuelanos continuam na competição, e México x Chile, e destes jogos sairão os adversários de Estados Unidos e Colômbia nas semifinais. Será que teremos zebra em solo americano? 

A Eurocopa também não tem uma rodada interessante, o melhor pode ser às quatro da tarde com Portugal x Áustria, pois Islândia x Hungria não enche meus olhos, mas a Bélgica precisa me mostrar algo melhor do que na estreia e por isto vou assistir seu jogo contra a Irlanda, às dez da manhã. 

Ontem os espanhóis mostraram força e os italianos confirmaram sua fama de copeiros, venceram seus jogos e se classificaram para a segunda fase. Bons jogos ontem pela Eurocopa e será que hoje teremos repeteco? 

Para quem não iria escrever nada até que escrevi muito. Bom final de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção