Programa da tarde: Polônia x Portugal pela Eurocopa

Depois de três dias de folga, com direito a atentado em Istambul, onde um bando de loucos explodiu o aeroporto da capital turca, a Eurocopa volta hoje a cena e traz a grande preocupação do pré-copa, teremos paz nos jogos das quartas de final? Espero que sim e torço por isto, o esporte não merece outro golpe feio como o dos Jogos Olímpicos de 72, na Alemanha, quando outro bando de loucos matou atletas e civis em Munique. 

Mas vamos ao que nos interessa, que é a Eurocopa e o futebol que envolve paixão, loucura boa e muita adrenalina. Vamos ao jogo de hoje, pela copa de seleções da Europa, onde estará Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro em ação no futebol mundial, e Lewandowski, artilheiro do Bayern Munique, fazem de Portugal x Polônia muito mais interessante do que podemos pensar. 

Agora é mata-mata e quem vencer enfrentará Gales ou Bélgica, na semifinal, e se houver empate, é bom frisar, temos prorrogação e pênaltis caso continue o empate. Se tenho um favorito? Sim, o empate, as forças são iguais e não vejo nenhuma das duas seleções podendo entrar com favoritismo, só espero que seja um bom jogo. 

Polônia x Portugal jogam no Estádio Velódrome, em Marcelha, a partir de quatro da tarde e a Band mostra juntamente com o Sportv. 

Comentários

  1. Torcerei por Portugal, pois gosto muito de bacalhau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor bacalhau que vomi na vida foi justamente na...
      Polônia; em Cracovia. Por isto vou torcer pelos poloneses.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção