Brasileirão: Grandes clássicos neste domingo de bons jogos

E a pergunta de hoje, para análise dos meus "Notáveis" companheiros, é a seguinte: Os times cariocas venceram no meio de semana e deixaram boa impressão, principalmente Flamengo e Fluminense, que venceram seus jogos contra adversários de ponta, Cruzeiro e Corinthians, e fica a dúvida de qual será o comportamento destes times neste domingo diante de São Paulo e Sport? 

Sobre o Botafogo não pode se exigir nada, o Glorioso tem uma missão nada gloriosa, pega o Corinthians, mordido, na Arena de Itaquera, e também tem que mostrar que a vitória sobre o América, na quarta-feira, não foi obra do acaso ou porque o time mineiro era o lanterna da turma. Vamos esperar o que da dupla Sassá/Neilton diante da boa defesa do Timão?

Jogos complicados e de resultados imprevisíveis, mas para que a dupla Fla/Flu permaneça na briga por qualquer coisa útil neste Brasileirão será preciso uma vitória decente, daquelas que marcam definitivamente uma trajetória com brilho, qualquer tropeço pode ser fator de complicação e deixar que os perseguidores se aproximem já que a diferença para a liderança ou para a zona de rebaixamento é muito pouca e em duas rodadas o time poderá estar no topo ou no vermelho. 

Comentários

  1. Para mim, os times do RJ são tão ruins quanto aos demais brasileiros, tanto podem chegar entre os primeiros e até um deles ser campeão, como podem brigar nas últimas colocações e até um deles cair para a série B. Acredito, porém, que o título ficará com um dos times do Rio, ou na pior das hipóteses entre os quatro primeiros, já havia dado minha opinião no blog. Todavia, pelo futebol que apresentam hoje, tanto os times do Rio de Janeiro como os demais brasileiros, todos, provavelmente estariam na melhor das hipóteses na terceira divisão da UEFA. Mesmo dentro dessa realidade, os nossos analistas querem uma Seleção brasileira forte e jogando bem. Como?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção