Goytacaz - Torcedor confia desconfiando. Será que cai?

Pedalada, não é o que a Dilma e outros governantes fazem, é apelido de um companheiro de Armazém, me pergunta, com um medo danado de ouvir o que não queria. - Seu Dutra, será que o meu Goytacaz vai cair para a Terceira Divisão?

Eu lhe devolvi a pergunta e ele se espantou. Isto mesmo, Pedalada, será que o Goytacaz vai cair para a Terceira Divisão? Eu não tenho a resposta e nem torço para que isto aconteça, mas que ficou complicado eu tenho absoluta certeza, vencer o Duque de Caxias lá, contra tudo e contra todos, será uma façanha que poderá transformar os jogadores alvianis em heróis momentâneos.

- Heróis, Seu Dutra? Nem me passa pela cabeça transformar este amontoado, que me disseram que era time de futebol, que me fez pagar até cinquenta paus para ver o clássico contra aquele time lá de Guarus e eu voltei pra casa p.. da vida e certo de que o caminho estava totalmente errado. 

Então aguardemos a decisão de amanhã, lá no território que um dia foi de Tenório Cavalcante e que hoje é um lugar mais adequado a vida de hoje e onde tudo acontece e pode acontecer, até uma vitória do Goytacaz FC em território inimigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção