Muito futebol e pouca qualidade no sábado aqui e lá fora

E o sábado foi salvo pelo bom jogo de Belo Horizonte, às sete da noite, onde o Cruzeiro, que teve paciência com Paulo Bento, venceu o líder Palmeiras (2x1) em um jogo bem disputado, bem jogado e com uma excelente arbitragem.

Comento este jogo em primeiro lugar neste domingo porque ontem, no meu pitaco sobre o que aconteceria no Sábado, eu falei que o dia era reservado a Euro Copa, mas quem viu os jogos de ontem Portugal x Croácia, que não aconteceu nada em 117 minutos e foi acontecer nos minutos que faltavam para o final da partida válida pela fase de oitavas de finais. 

Ah! Teve a vitória do Corinthians, mas não vi porque fui até a Avenida Pelinca, aqui em Campos, curtir a noite e experimentar as massas oferecidas no festival de massas & vinhos e aprovei o prato servido no Antônio, acompanhado de um bom vinho chileno. Preço justo e dentro de meu padrão de gasto em um final de semana, por mês, claro. 

Sobre o jogo do Vasco digo que vi uma grande parte, começou meia hora depois de Portugal x Croácia e, além disto, o jogo da Euro Copa estava tão ruim que preferi gastar meu tempo assistindo a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e ver aquele belo gol de Andrezinho e a lambança, mais uma, da arbitragem, que inventou uma penalidade contra o time carioca e Martin Silva confirmou a lenda de que pênalti roubado não entra. 

E hoje tem mais, leia mais acima o que vejo da rodada de número onze que se completa neste domingo. 

Comentários

  1. O nível do futebol está ruim tanto na América do Sul quanto na Europa. Mas é um negócio cada vez mais lucrativo e empolgante. As torcidas em vários países vendo os jogos da Euro com as praças lotadas. Imagine se no atual momento tivéssemos os craques de 50 anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Falei agora a pouco, no Armazem, nosso futebol chegou ao fundo do poço. Duas horas de prosa e cerveja e ninguém discutiu a rodada de ontem é de hoje.
    Olha que tem Fla x Flu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção