Dunga olímpico e Tite na principal?

Duas coisas me chamam a atenção nesta terça feira. Gilmar Rinaldi garante que Dunga será o técnico olímpico. Tite é o nome da vez, de novo.

Será que Gilmar se garante no cargo para dar uma declaração desta? Será que Tite mudou suas convicções sobre a CBF?

Como não acredito mais nos homens do futebol as duas afirmações podem ser reais e fiquem certos que não me decrpvoobarei se ambas forem concretizadas.

Comentários

  1. "Como não acredito mais nos homens do futebol...", gostei, acrescentaria, e políticos também, ambos brasileiros. O momento é oportuno para mudanças estruturais no futebol brasileiro, todavia, quem as fará? Creio que, nem tudo está completamente errado e nem completamente certo, temos muitas coisas boas implantadas e muitas coisas ruins também, o difícil é saber o que está certo ou errado, e quem, principalmente, definirá o certo do errado.
    Dunga precisa sair, não tem mais credibilidade, embora, acredito que ele não é causa e sim efeito da crise, e que, Tite, teoricamente é o melhor, porém, já vimos esse filme antes, aliás, solução vindo do próprio Corinthians (lembram do Mano?). Vamos aguardar para ver o que virá. Eu não espero nada muito substancial, embora saiba que muitas novidades virão, diferentes, é bem verdade, todavia, sem mudar o essencial, pois, competência, ao que parece, não temos no nosso atual futebol brasileiro. Competência? Eis a questão,

    ResponderExcluir
  2. Se Tite aceitar ele não realiza o sonho de aer técnico na Copa 18

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção