Que a derrota seja Santa

O gol,que poderá mudar o futebol brasileiro,foi irregular? Quantas vezes você assistiu para ter certeza? Eu não vi irregularidade no momento,como o árbitro também não viu, mas vi muito ufanismo da Globo, vitória antecipada e um time sem saber o que fazer em campo.

Hoje as manchetes e os comentários são de que Dunga não sabe armar um time, mas ontem, quando saiu a escalação, o chamaram de ousado e ofensivo.

Mas cá pra nós, a derrota faz a hora, se aquele 7x1 da Alemanha não resolveu quem sabe este 1x0 do Peru resolva todos os problemas da CBF?

Sem mais comentários.

Comentários

  1. Mais uma vez o "Peru" no caminho, da Seleção, é claro. Alguém sabe o placar do jogo Brasil x Alemanha? Que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Convoco todos os Notáveis frequentadores deste blog e mais os amigos do face, os amigos da rua, da vida, quiça todos os brasileiros para uma vaia coletiva nessa droga de seleção, um dois três e já: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu em tempo, menos o Categoria. Rss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ! Na opinião de vocês, jogador que marca um gol notadamente irregular como no jogo Brasil x Peru, deve realmente ficar quieto e aguardar uma eventual marcação do árbitro, ou ter a postura de acusar a ilicitude do lance espontaneamente ?

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esporte não nos oferece este tipo de ação, infelizmente. São raros este ato de honestidade, mas concordo contigo.

      Excluir
  4. Uma pessoa decente deve ter sempre a postura de honestidade. No esporte isso é muito difícil, mas quem sabe não aparece um atleta decente e dê o exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Nao deveria, mas a lei de Gerson vale em qualquer esquina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção