Agora já podemos falar em Tite

Agora já posso falar sobre Tite na CBF, ele foi apresentado hoje e já falou como treinador da Seleção Brasileira e, que me perdoe seus fãs (sou um destes diga-se de passagem) não engoli ainda o "sim" do treinador, que é realmente o melhor do país e deveria ter assumido o time já a algum tempo, mas a sua recusa, no ano passado, me encheu de alegria e até pensei que a CBF teria uma derrota e seria rejeitada por todos os treinadores de ponta. 

Se eu gostei? Claro, mas a cúpula da CBF gostou muito mais, Tite dará respaldo moral e técnico a esta entidade e a Seleção, que poderá voltar a ser respeitada pelo torcedor e pela imprensa, mas continuo dizendo que ele não deveria aceitar e deixar que o barco afundasse de vez para ver se mudava alguma coisa na Confederação Brasileira de Futebol. 

Como será Tite na seleção? Aí, meu amigo, é uma grande incógnita e a grande dúvida é como será a gestão do treinador e de sua equipe de auxiliares e do gerente Edu Gaspar, eles aceitarão as imposições dos agentes ligados a CBF? Se não aceitar pode dar certo e se for ao contrário vai afundar como todos os seus antecessores.


Comentários

  1. Habemus tecnicum, esse me pareceu ser o anuncio mais esperado do Brasil, nada comparável a nenhum outro desde 2014, nem mesmo a vitória da presidente e depois o anuncio de seu impedimento.
    Seu segundo parágrafo é simplesmente perfeito, assim como o atual chefe da nação, essa será a principal função tática do "santo treinador", panos quentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção