Brasil jogou, não vi e não gostei

Santa Cerveja!!! Sim, santa cerveja, que me fez dormir cedo e não me permitiu assistir a Chapecoense 0 x Fluminense 0, e me poupou de ver mais um vexame da seleção da CBF, cujo apelido de seleção do Dunga meu amigo Zé Luiz da Silva, o Categoria, não me permite usar. 

Santa Cerveja, que me permitiu adormecer por volta das 21 horas e só acordar às sete e meia, agora a pouco, e ao pegar o celular, para ver as horas, vi a manchete do globoesporte.com "Alisson falha feio e árbitro salva o Brasil na última hora". 

Acreditei que o árbitro teria dado um pênalti a favor do time brasileiro, mas não, foi um frango do goleiro do Dunga, convocado para o lugar de Jéferson e, naturalmente, ser vendido para o futebol europeu, como foi, que o homem do apito sugeriu que tinha sido bola fora. Não vi e não comento se houve ou não a infração, porém, tem sempre um porém, zero a zero deve ter sido bem medíocre e bem sonífero para quem assistiu. 

Quanto ao jogo do Corinthians, que virou sobre o Coritiba, vi alguns minutos do primeiro tempo quando o Coxa tinha contra ataques a sua feição e poderia ter liquidado a fatura ainda na etapa inicial. Fez 1x0 e caiu na retranca, como um time pequeno, e levou a virada. Se foi justa não posso dizer porque, claro, você já sabe, eu não consegui dominar o sono e adormeci. 

E hoje tem Flamengo x Palmeiras, em Brasília, e Santos x Botafogo, na Vila Belmiro, e como os jogos terão horários diferentes vou poder colocar em dia meu pitaco com jogos que assisti, daqui a pouco, onze horas, tem Santos x Botafogo, ás 16h tem Urubu x Periquito e às 18:30h o que acredito ser o melhor da rodada, Cruzeiro x São Paulo, no Mineirão. 

Volto mais tarde prometendo contar o que vi. Bom domingo. 

Comentários

  1. A mídia brasileira não gostou do Brasil, o público no estádio também não, vaiou, e o daqui que assistiu ao jogo pela TV também não gostou. Sou o único brasileiro satisfeito com o empate contra o Equador, pois esperava uma vitória do líder das eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018 e quem é? o Equador. Imaginava o Brasil derrotado, como empatou e jogou melhor fiquei satisfeito. Todavia, os sábios comentaristas brasileiros têm uma Seleção midiática perfeita que não joga nunca, mas sempre ganha jogando bem. Estes sábios, não gostaram e nunca gostarão, pois são eterno insatisfeitos.
    O auxiliar errou ao anular um frango do goleiro brasileiro que, a exemplo do Tafarel (seu treinador) contra a Bolívia no passado também comeu um frango assado (o lance tem muita semelhança).
    O bandeira não viu que a bola ainda estava 0,0001 m sobre a linha demarcatória do campo, então, errouuuuuu! Gol legal do Equadoooor! E para tristeza geral da nação brasileira o gol não foi validado. Os equatorianos acharam que a bola saiu, os comentaristas brasileiros não.
    Após o encerramento da partida um dos especialistas do SporTV abriu a resenha pós jogo dizendo: para mim o placar foi um a zero Equador. Depois dessa desliguei a TV e fui dormir feliz da vida porque o Brasil não perdeu e jogou melhor. Vão torcer contra assim lá no Equador. Aliás, estava em um aniversário ontem à noite e quando me despedia dos presentes, alguém me perguntou, já vai por quê? Respondi, para ver o jogo do Brasil, não faça isso não é perda de tempo só vejo jogo do meu Flamengo, foi acompanhado por outros torcedores que me censuraram pela minha atitude. Esse é o Brasil brasileiro de hoje. Salve o Brasil, salve o Temeroso, salve salve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção