Pitacos sobre vitórias cariocas

As vitórias de Flamengo e Botafogo, ontem, seriam reflexos de derrota de Seleção na Copa América?

Pergunto isto porque ouvi, de um mineiro, no intervalo do jogo que o Flamengo vencia o Cruzeiro por 1x0, "tem muita gente querendo mostrar futebol para o Tite e isto fará diferença daqui pra frente"

Será? Quem no Flamengo ou Botafogo poderiam agradar Tite? A resposta deveria ser: Alguns jogadores teriam criado vergonha na cara e jogado honrando a camisa e os resultados vieram.

Muita coisa ainda vai acontecer e três mineiros na zona de rebaixamento me fez pensar em grandes surpresas e partir desta rodada.

Comentários

  1. Esse jogo do Mineirão me fez desligar a TV no primeiro tempo, foi um dos piores que vi este ano. Quem jogou bem ali que mereça uma vaga na seleção do Haiti?

    ResponderExcluir
  2. Incrível, eu consegui vencer o sono assistindo no celular, aliás o menor celular que tenho e cheguei a conclusão acima, não há inteligente no futebol de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Erros erros erros erros de um lado e do mesmo lado, nos dois tempos do jogo.

    ResponderExcluir
  4. Vaz entender o que quis dizer esse mineiro. rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção