Retrospecto de Dunga preocupa?

Alarmante ou preocupante? Dunga só venceu quatro jogos em onze disputados em competições oficiais. Tudo bem, é uma boa margem, mas se olharmos quem foram os derrotados vamos nos preocupar, ficar alarmados ou simplesmente dar uma boa gargalhada porque não esperávamos nada mais do que isto desta comissão técnica que comanda a seleção da CBF. 

Duas vitórias sobre a Venezuela e duas vitórias sobre o Peru, este é o retrospecto de Dunga nesta sua passagem pela seleção brasileira e a entidade acredita que está dentro do previsto e que o objetivo é a Olimpíadas e a formação do time para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, 

O nosso questionamento é este mesmo, qual seleção chegará ao Mundial já que os que estão nos Estados Unidos, jogando a Copa América, não reúnem condições técnicas para jogar por um título, mas pode ser que a CBF esteja pensando apenas em participar, como participam Venezuela e Peru os adversários batidos por Dunga e seus capangas. 

Comentários

  1. Me diga então, quem está faltando nesta seleção que ainda não foi convocado? Continuo afirmando, com Neymar ou sem Neymar o Brasil não está entre os três favoritos para ganhar a Copa América de 2016, hoje, os favoritos são: Argentina, Chile, Colômbia e até mesmo o Uruguai. O Brasil pode ganhar e torço para isso, mas não é uma das quatro favoritas. Repito mais uma vez, a mídia brasileira tem uma seleção imaginária, que não perde nunca e sempre joga bem, só tem jogador fenomenal, porém, essa é uma seleção virtual, irreal que não existe e nem nunca existiu, coisa dos chatos professores do microfone.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção