Mano pode pintar na Toca e Bento no Ninho?

Antes de falar da goleada dos Estados Unidos, 4x0 sobre a Costa Rica, da vitória da Colômbia, 2x1 no Paraguai, ou sobre mais uma vitória do Vasco, 2x0 no Joinvile, quero fazer uma colocação pessoal. 

Mano Menezes jogou a toalha outra vez, estava em penúltimo na Série A, da China, e sofria pressão para arrumar o time cheio de estrelas, indicadas por ele. Ainda não sabemos quais os motivos que levaram o treinador a pedir as contas, dizem que foi pessoal e que precisava voltar ao Brasil. 

Tudo bem, é normal de Mano pedir para sair quando a batata está assando, fez assim no Flamengo e deixou o time na zona de rebaixamento, mas o que quero colocar é que o gaúcho, que um dia foi considerado o melhor técnico do Brasil, está em baixa e ultrapassado, mas não ficará uma semana sem emprego aqui no antigo país do futebol. 

Alguém duvida que Mano já tenha sido sondado, pela diretoria do Cruzeiro, para o lugar de Paulo Bento, o português que chegou na semana passada sem conhecer bulhufas do time mineiro? Sim, eu não duvido, boto minhas fichas que Bento cai se perder para o Galo, no final de semana e será sondado pelo Flamengo para o lugar de Muricy. 

Aguardem as previsões se concretizarem no final de semana. 

Comentários

  1. Pois é Dutra, esse é o lado emoção do Flamengo que quase sempre dá errado. A diretoria não dá tempo ao tempo para o ajustamento das engrenagens.
    Por que o Flamengo iria querer Paulo Bento? Só porque é português? Para fazer raiva ao Vasco?
    Vou arriscar um palpite, pelo que tenho observado o Fla estará ao final do campeonato no G4, com amplas possibilidades de brigar pelo título. Acrescento, o Flu também. Detalhe: nunca acertei mais de quatro números na Mega Sena.

    ResponderExcluir
  2. É um artista. O veneno escorre pelo canto da boca ou anda pingando pelos dedos no teclado. Olha a ligação maldosa: Paulo Bento, português e Vasco, só nessa cabeça. Rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vaz" entender tudo isso. Pelo amor de São "Bento", "Mano", já estou com "Rever".

      Excluir
  3. Hoje está engraçado e criativo, rssss

    ResponderExcluir
  4. Por isto nao paro de escrever, mesmo com dores e dificuldades para digitar.
    Estes notáveis são notáveis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção