Série B do Rio: Taça Corcovado é disputada por dois campistas

Já que falei de Goytacaz que tal um pitaco na decisão de amanhã, lá em Cardoso Moreira, definição da Taça Corcovado, entre Americano FC e Campos AA? Segundo jogo da final do segundo turno e com mais uma chance do Roxinho aproveitar para vencer o clássico e se qualificar para as finais da Segundona Rio. 

No primeiro jogo, aqui na Av Alberto Torres, em Campos, o empate em 0x0 deixou o Americano com a vantagem de um outro empate, em seu mando de campo, o Glorioso tem a melhor campanha do segundo turno e a melhor no geral, por isto já está classificado, antecipadamente, para o triangular e cabe ao Campos AA tirar o Itaboraí da jogada e tentar na final colocar dois campistas na Série A do Carioca em 2017.

Na primeira partida, atuando com os reservas, João Carlos poupou todos os titulares para o triangular final, o empate até que surpreendeu a turma que acompanha a Série B, esperavam uma vitória do Roxinho, que não aconteceu por puro nervosismo de seu ataque e o empate sem gols frustou o torcedor que lotou o Ângelo de Carvalho mas não tirou a esperança do fanático pelo Campos Atlético Associação. 

Amanhã, três da tarde, vamos ver de perto o que fará o Campos para chegar a uma inédita decisão de Estadual do Rio de Janeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção