Fla x Flu: O 0x0 em Natal mostra a baixa qualidade do primeiro tempo

Fim do primeiro tempo em Natal e mais um jogo daqueles que se você não estivesse assistindo não teria a menor importância, um jogo ruim, sem qualidade e com "ligação direta", como ressaltou meu amigo Bicudo, e sem a menor criatividade no meio campo das duas equipes. 

Ah! Edinho, o comentarista do Sportv, diz que o Flamengo teve maior posse de bola e eu digo, e daí? Posse de bola inútil, sem a mínima noção de como atacar, sem saber como aproveitar as jogadas pelas laterais, onde o Fluminense é falho na marcação, e o poder de finalização do seu ataque é como a minha conta no banco, você pensa que tem não existe saldo positivo. 

O canal que transmite até que tentou mostrar os melhores momentos do primeiro tempo, mas ficou restrito a dois ou três ataques do rubro-negro, sem atingir a meta de Cavalliere, que apenas assistiu a partida dentro de seu reduto, e Guerrero foi procurado apenas por bolas aéreas, jogadas na área do Fluminense sem a menor qualidade e seja lá o que Deus quiser. 

Zé Ricardo escolheu Ederson para entrar na vaga do polpado Everton, mas optou errado, o lugar deveria ser ocupado por Mancuello, mas ao que parece o gringo não está nos planos do jovem treinador, que barrou para o jogo de hoje o inexpressivo Rodinei e colocou o limitado Pará, mas o seu protegido Marcelo Cirino está lá, firme e forte, errando tudo que lhe é de direito. 

Vamos para o tempo final e vejamos se o Flamengo faz a sua parte, afinal os resultados do primeiro tempo lhe dariam o segundo lugar na tabela de classificação, claro que com  uma vitória sobre o Fluminense, e no final do primeiro tempo lhe é oferecido um modesto sexto lugar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção