Cariocas em campo para tentar convencer a torcida

Hoje vai dar para ver o que a Chapecoense tem, o time catarinense joga às sete e meia, em casa, contra o Atlético Paranaense e poderemos observar o bom futebol do time que entrou como candidato ao rebaixamento e hoje, passadas quase dez rodadas, entra no meio dos favoritos atrapalhando e ganhando jogos com justiça e um bom futebol. Vale a pena ficar de olho no Premiere. 

Outro jogo que me chama a atenção e que vale ficar de olho é o que será travado no Mineirão, sim, o Galo mudou de casa, entre Atlético Mineiro e Corinthians. Qual será a do Timão pela primeira vez com Cristóvão Borges? O que será que atrapalhava o Galo, o Independência ou a dependência de Robinho, que está em má fase e não ajuda muito ao treinador Marcelo Oliveira? Vamos conferir no Premiere às 21.45h. 

Ah! Tem Flamengo em Recife contra a sensação das três primeiras rodadas, o Santa Cruz, que parece ter virado o fio muito cedo. Ainda sem os dois gringos caros, mas com Márcio Araújo no time e com Gabriel sendo solução, além de Marcelo Cirino no ataque ao lado de Vizeu, Zé Ricardo quer encontrar o time ideal para se firmar como treinador definitivo e hoje, no Arruda, tem um bom motivo para colocar o time do seu jeito e vencer para convencer o desconfiado torcedor rubro-negro. 

E fechando meu comentário da rodada falo de Fluminense x Santos e Botafogo x Figueirense, dois cariocas que foram derrotados na rodada anterior e que precisam vencer para se manter entre os que sonham com título, caso Fluminense, e para fugir da lanterna, cado do Botafogo. Mas, com muita sinceridade, não vejo perspectivas para a dupla nesta quarta-feia, o tricolor tem pela frente um Santos motivado e com um time jovem e audacioso e o Botafogo pega a surpresa do momento, o Figueira, que detonou o líder Internacional no domingo e chega a Juiz de Fora disposto a ficar na boa no Brasileirão. 

AMERICANO - Uma vitória apenas separa o Americano da final do Primeiro Turno do Estadual da Série B do Rio esta tarde, em Cardoso Moreira, contra o Olaria. O primeiro jogo, lá na Rua Bariri, o alvinegro conseguiu um bom empate, 1x1, e hoje tem tudo para repetir o bom jogo e chegar a final contra o Campos Atlético, que bateu o Audax  e se garantiu no último sábado. 

Comentários

  1. Para quem gosta de futebol como todos aqui, ontem, assisti o programa Bola da Vez na ESPN com o Mirandinha, foi muito bom e indico aos leitores do blog.

    Há coisas no futebol inexplicáveis. Brasileiro de 2015 Fluminense fazia gol mas tomava muito gol. Brasileiro de 2016 Fluminense toma pouco gol mas também não faz gol.

    Botafogo rebaixado e a dupla Fla Flu em posição intermediária na Tabela. Que venha logo 2017 !

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Sou torcedor do Santa Cruz em Pernambuco, portanto, imagina por qual time torcerei logo mais? Acertou! Todavia, acredito no Flamengo ficando entre os quatro primeiro ao final da competição, até acho que não será o quarto entre os quatro, acredito no Flu pode também entre eles, quanto ao Botafogo, acho que, ficar antes da décima sétima colocação. Já o meu Vasco em 2017, acredito nele de volta a elite em 2017, embora, corra riscos de ficar na tábua da beirada e até de não voltar, precisa contratar uns dois razoáveis jogadores, quem sabe da Seleção do Haiti? O que vocês acham da proposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi Náutico desde a puberdade, agora Santa. Quem pode com isso?

      Excluir
  3. Como Dutra ainda não comentou nada sobre a Seleção da Argentina na final da Copa Centenário, e preciso sair agora, dou minha opinião, seguinte: 1- os deuses do futebol muita das vezes não gostam de premiar o melhor, mas, se eles estiverem em um dia de bom humor, será merecidíssima a conquista da centésima Copa América pela Argentina. Indiscutivelmente é o melhor futebol da América do Sul de todos os tempos, em alguns momentos o Brasil chegou até em superá-la, todavia, o futebol praticado pelos nossos hermanos argentinos, tecnicamente sempre foi muito superior ao brasileiro e uruguaio, quanto aos demais países nem se discute isso, tamanha a superioridade argentina. Todavia, se vierem a perder este título, será punição por ter usado de violência em várias conquistas de seus clubes e até mesmo com a Seleção. Parabéns Argentina, sempre o melhor futebol entre os latinos.
    Seus técnicos sempre foram superiores, seus jogadores também, muito mais conquistas internacionais, quer com seus clubes ou seleção, temos mais Copas do Mundo FIFA vencidas, todavia, títulos importantes como Copa América e Olímpico, eles ganharam muito mais, olímpico o Brasil nem tem, títulos conquistados pelos clubes então, muito, muito mais que os demais latinos, excetuando os clubes uruguaios, Nacional e Penarol.
    Parabéns Argentina, você merece o Centenário mais do que qualquer outra seleção das Américas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi o jogo meu caro Categoria. Estava conhecendo um novo lugar, Escritório Bar. Gostei e convido o amigo pra conhecer

      Excluir
  4. Em tempo: torcerei pelo adversário da Argentina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quer mais morar em Buenos Aires? Não torce mais para os hermanos? Bem volátil.Rsssss

      Excluir
  5. Sou torcedor do Boca Juniors, da Seleção Argentina em alguns jogos apenas.

    ResponderExcluir
  6. Náutico não. Sempre Santa Cruz. No nordeste ainda torço pelo Bahia, Ceará, Sampaio Correa e no norte Paysandu, por enquanto, posso aumentar a lista a qualquer momento. Vasco no RJ, em Campos Goytacaz e Rio Branco, Corinthians em todo o Brasil, ainda tenho no exterior os seguintes clubes: Porto, Real Madri e Nacional do Uruguai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção