Qual será o futuro de Tite?

E agora, Tite aceita ou não? Espero que o técnico pense bem e defina com sabedoria, as suas declarações sobre a diretoria de CBF estão sendo repercurtidas pela mídia e acredito que esteja pesando em sua decisão.

Sobre Dunga e suas convocações tenho a dizer que o técnico foi levado a chamar quem não merecia estar nem sequer no grupo e sabe que errou em aceitar estas exigências.

Errou a CBF em trazer Dunga de volta, estou CBF em chamar o agente se jogadores Gilmar Rinaldi, erraram todos por serem incompetentes e gananciosos.

Tite define hoje o seu futuro e espero que seja no Corinthians.

Comentários

  1. Sou brasileiro, bom seria se fosse britânico-brasileiro, porém, sou português-brasileiro, então me adaptei e passei a apreciar um bom cozido português, um bom bacalhau, um pastelzinho de Belém, um bolinho de bacalhau, torcer pelo Vasco da Gama, comprar pão na padaria do seu Manuel e cozar os portugueses pela sua conhecida burrice (pronuncia-se vurrice), embora, disfarçadamente saiba que somos mais vurros que eles, a CBF no seu passado recente é um exemplo da nossa vurrice.
    Quando Dunga voltou externei minha opinião que ele não deveria ter voltado, pois nunca deveria ter saído. Perguntei também, quem cairia primeiro, Dunga ou Dilma? Oficialmente caiu o Dunga, embora Dilma tenha saído antes para nunca mais voltar, será que não?
    Chegue de onde chegar, venha de onde vier, torcerei para que tudo dê certo com o novo comando da seleção brasileira de futebol, pois a seleção é o Brasil e eu querendo ou não, sou brasileiro.
    Falam no Leonardo como o nosso Gerente de futebol da CBF, poderá ser uma boa. Quanto ao novo treinador, gostaria muito de ver o Cuca lá, todavia, o Tite também é uma boa opção, embora, na minha opinião não vai fazer milagres com a safra de jogadores que temos.
    Estou convencido que trabalho a longo prazo na seleção é utopia, basta ceta turbulência para tudo vir a terra, agora.
    Preciso culpar alguém pelo fracasso da seleção nas competições, escolhi a Globo, ela é a culpada por tudo de errado no futebol brasileiro, pois ela é quem manda e desmanda. Tira e coloca treinador, faz e muda tabela, troca presidente (na CBF e na república). Então pra mim a Globo é culpada de tudo! Merece créditos pelos acertos também. Sou justo.
    O melhor e mais competente presidente da CBF de todos os tempos foi o João Avellange.

    ResponderExcluir
  2. Ah, até hoje aos 68 anos ainda não aprendi a língua portuguesa, vai ser vurro assim lá na China, ou será melhor em Lisboa? Detalhe: depois que escrevo e enviou o texto, vejo tantos erros que tenho vontade de pedir ao Adilson para apagar tudo, porém...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção