Três jogos na quinta-feira de Brasileirão

Se ontem tivemos poucos gols e bons jogos o que podemos esperar para esta quinta-feira no Brasileirão? Eu tenho uma boa opção, para não me aborrecer com meu time, assistir Ponte Preta x América e ficar sem zapear o controle remoto a procura de outros jogos. Não? Estou mentindo? Pode acreditar que vou zapear entre os três e não me fixar em um jogo apenas logo mais, isto se os compromissos com amigos que chegam à cidade me der oportunidade de assistir ao futebol. 

Falando sobre os jogos o interino treinador do Flamengo parece que ainda está pisando em ovos, não sabe se agrada aos empresários ou se atende as dicas do pessoal da diretoria. Volta a escalar César Martins, continua com Márcio Araújo e Marcelo Cirino e promovo o retorno de Mancuello e o time, que parecia ter se entrosado na vitória sobre a Ponte, em Campinas, voltará a sentir o desentrosamento mas jogando no Raulino de Oliveira tem que vencer e assim entrar no G4 ao lado dos gaúchos e do Corinthians. 

No outro jogo interessante o Palmeiras precisa mais do que ninguém de uma boa vitória na Alianz Arena, contra o Grêmio, que era até ontem o líder da competição. Este é o jogo da noite e com certeza ganhará mais zapeadas do que os outros dois das vinte e uma horas de hoje. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção