E hoje começa a Copa América

E hoje começa a Copa América, que ganhou sobrenome de Centenário e reúne dezesseis seleções das Américas, o que fez com que o nível ficasse mais baixo ainda mas oferecerá votos e muita grana para os dirigentes das Confederações das Américas do Norte, Sul e Central. 

É, pensando na Ferj, como o nosso Estadual do Rio de Janeiro, que também tem dezesseis participantes e apenas quatro aspirantes ao título, são muitos times sem alguma importância no cenário esportivo mundial e que servem apenas para inchar um campeonato que já perdia o apelo continental devido ao que ele representa para os clubes da América do Sul, principalmente os brasileiros, que devido ao calendário diferenciado com o do resto do mundo, ficam desfalcadas de seus principais jogadores. 

E Dunga chamou mais  um gaúcho, Walace, do Grêmio, para se juntar a sua turma, que amanhã estreia contra o Equador, dez e meia da noite, em jogo chave para o sucesso ou fracasso do seu time na Copa América. 

E hoje tem Estados Unidos x Colômbia, também às dez e meia da noite, com transmissão para o Brasil pelos canais Sportv e fico na dúvida, vou conferir, se a Globo mostrará toda a competição ou só os jogos do time da CBF. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção