Fla x Inter no ES mas o bom mesmo será Grêmio x Santos em POA

Não se esqueça que Flamengo x Internacional não passa na Globo logo mais, o jogo será em Cariacica, na Grande Vitória/ES, e começa as sete e meia da noite. Sobre o Flamengo, que terá Ederson de volta, não há muito o que comentar, vocês viram o time contra o Fluminense e sabem o que pode produzir ou não, mas o Internacional, que perdeu em casa para o Botafogo, no domingo, vive o mesmo drama do rival de hoje, a instabilidade técnica de seus jogadores e a falta de um padorão definitivo dentro das quatro linhas. Jogo sem favorito e ótimo horário para quem já anda com sono na hora de ver futebol. 

A Globo reservou seu horário nobre para o que poderia ser o melhor jogo da rodada, São Paulo x Fluminense, outro clássico nacional sem favorito e cheio de incertezas, o tricolor paulista vem de um vexame, derrota por 3x0 para o Santos, enquanto os cariocas estão em êxtase após o 2x1 sobre o Flamengo. Quem souber aproveitar as chances, como o Fluminense fez no domingo, leva os três pontos para sua conta. 

Mas o melhor da rodada não será jogado às dez da noite e sim às sete e meia e será em Porto Alegre, na nova Arena do mandante Grêmio, que recebe o Santos, melhor time do campeonato, na briga pelo G4 e pelo título de favorito do ano. Vale a pena ver, deixe o Flamengo x Inter de lado e dê só uma olhada no futebol moderno que o Peixe está jogando com Dorival Jr e seus moleques travesssos. 

Como Corinthians, Atlético Mineiro e Botafogo só jogam amanhã fico por aqui para poupar meu ombro congelado, não do frio, mas por uma inflamação na cápsula que está me deixando completamente louco nos últimos seis meses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção