Fator experiência influi e Vasco volta a vencer na Série B

E o Vasco venceu um adversário direto, contou com a sorte no gol de Rodrigo, antes dos dez minutos, se defendeu como pode e deu graças a Martin Silva por não ter saído de Londrina com um resultado adverso ainda no primeiro tempo. 

No segundo tempo Jorginho usou a experiência de seu time, média de quase 31 anos no grupo que estava em campo contra o Londrina, e, liderados por Nenê e Andrezinho o time não ousou mas soube usar a sabedoria dos veteranos para dominar o time paranaense e conquistar uma grande vitória fora de casa e manter a liderança com folgas no Brasileirão Série B. 

Comentários

  1. Pois é, o Vasco não tem o time que eu gostaria que tivesse, todavia, já até me acostumei em desligar a TV para não ser testemunha da catástrofe, e depois conferir o resultado e saber que venceu ou empatou. Por mim tudo bem. Já não tenho paciência e nem paixão para ficar vendo um futebol chato como o jogado pelo Vasco, mas, fico feliz com vitória, seja do Vasco ou da Seleção, o importante é que vença. Pois aos vencedores damos glórias e aos derrotados o submundo da tristeza, o resto são detalhes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção