Dia de clássico e de definições no Brasileirão

Bons jogos hoje no Brasileirão e o que me chama a atenção são os dois clássicos regionais, ambos às nove da noite, que ganham a minha preferência, um no celular e outro na telona da tevê, que deverá ser Santa Cruz x Sport Recife, que pelo visto terá casa cheia e uma motivação extra no encontro, um está no G4 e outro no Z4 e o bicho vai pegar no Arruda na noite de hoje lá no Recife. 

Corinthians x Santos, no mesmo horário, perdeu um pouco do interesse depois da destruição do time santista pela CBF, saíram dois principais jogadores, o mentor e o goleador,  Lucas Lima e Gabriel, e o matador Ricardo Oliveira está lesionado e de repouso. Sem medo de errar, mas dizendo que em clássico até Jardel dá opinião correta com seu famoso vice e versa, pode dar Corinthians. 

Antes destes dois jogos tem o co-líder, Internacional, recebendo o Atlético Paranaense, no Beira Rio, e com a responsabilidade de ser o favorito absoluto devido as duas campanhas nos quatro primeiros jogos da temporada nacional. O Colorado vem bem e o Furacão capengando e daí apontamos os gaúchos como favoritos. 

Atlético Mineiro no Horto é para matar o Fluminense? Poderia ser em caso de ter o time completo e se a fase fosse das melhores. Levir revê o Galo e como conhece bem seus ex-jogadores é possível que o jogo não seja fácil para os mineiros, o Tricolor está em bom momento e pode complicar. Marque um empate aí, tá legal. 

E no encontro do desesperado Cruzeiro contra o instável Botafogo, em Brasília, campo neutro e sem pressão vinda das arquibancadas, eu jogo as fichas na Raposa, tem mais time e vem de uma sequencia de resultados negativos que time que briga por título não pode manter, hoje é tudo ou nada para o time Celeste e afirmação para o Glorioso. Não arrisco pitaco nenhum. 

Figueirense x São Paulo e América x Ponte Preta completam a rodada, mas estes dois jogos não terão espaço na minha agenda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção