Onde andam os velhinhos da Comenbol?

A falta de sono e as poucas opções para assistir algo melhor nos quase cem canais da tevê a cabo, me fizeram assistir Estados Unidos x Colômbia, na abertura da Copa América do Centenário. Apesar da fraca abertura, coisa que nem o pessoal do interior do Brasil faria daquele jeito, o jogo até que foi legal, principalmente por parte dos colombianos, que fizeram 1x0 antes dos dez minutos e colocaram pressão na seleção americana. 

Valeu ficar acordado até o começo da madrugada, os gols não saíram em quantidade mas a qualidade do futebol foi além do que eu esperava para este jogo de abertura de uma competição inchada e cheia de times de nível técnico duvidoso. Vamos esperar os jogos de hoje para analisar melhor esta Copa América 2016;

E na apresentação dos time onde estavam os dirigentes das Confederações? Onde estavam aqueles velhinhos espertos, que ficaram milionários com as falcatruas de suas entidades? Não vi nenhum deles e apenas reconheci o presidente atual da Fifa, aquele carequinha que parece com o personagem principal daquele escândalo do mensalão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção