Sou Brasil e dou três de lambuja. Mas...

E hoje tem Brasil x Haiti, no horário nobre da Globo, oito e meia da noite, e Dunga já começa a procurar desculpas para um possível fracasso. Sim, ele e Gilmar Rinaldi estão em pânico, a fase não é das melhores e um tropeço esta noite pode gerar um clima insuportável na CBF e seus bastidores de negócios. 

Mas cá pra nós, que todo mundo nos ouça, perder ou até mesmo empatar com esta seleção do Haiti é sinal que a mudança deve ser total e as cabeças não podem continuar nem mesmo para continuidade da Copa América, tem que detonar com força e imediatamente. 

Mas eu não acredito em empate ou derrota da Seleção Brasileira esta noite, em Orlando, se gostasse de uma fezinha nestes sites de apostas eu cravaria Brasil com mais gols, ou seja, botaria lá um placar elevado porque a goleada será histórica e Dunga vai sair do estádio cheio de pose e desafiando a todos os seus desafetos dizendo que esta é a verdadeira seleção brasileira. 


Comentários

  1. Em se tratando de Seleção Brasileira quase sempre tenho opinião oposta ao Dutra, todavia, às vezes, concordamos em número, gênero e grau. Como no comentário de hoje em que concordo plenamente com Adilson. Tenho a mesma opinião, e acrescento, caso o Brasil venha a empatar com o Haiti, desconsidero perder, acho ate que, se ganhar jogando mal e por um placar inferior a dois gols o melhor é demitir Dunga, Gilmar e toda a comissão técnica lá mesmo nos EUA, chamar a equipe de transmissão da Globo TV entregar a Seleção até aonde for na Copa Centenário e quando aqui chegar de volta a delegação anunciar o Presidente do Flamengo junto com Eurico Miranda no comando do futebol da CBF, Jorginho e Zinho como treinadores e o restante da comissão técnica a ser escolhida pela dupla Eurico/Bandeira. Não podemos esperar outra coisa a não ser vitória convincente do Brasil, se isso não acontecer é porque tudo está erradíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Como diria meu grande amigo Roberto Ventura Lopes; alvíssaras caro amigo José Luiz, concordamos uma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas