Copa América: O sono ainda é o principal adversário

Minha sina é ver peladas e o primeiro tempo de Chile x Argentina, ontem, pela Copa América, até que começou bem, fiquei de olhos abertos para assistir ao clássico Sul Americano, que no ano passado decidiu esta mesma competição, em Santiago do Chile, mas não suportei o segundo tempo, Vidal resolveu tomar conta do jogo, com sua conhecida violência e arrogância e quis mandar no árbitro. 

Os argentinos não ficaram atras e resolveram trocar botinadas com os chilenos e o resultado foi imediato, fim do primeiro tempo e fim de jogo para este que vos escreve, afinal já passava da meia noite e o sono havia chegado, felizmente. 

E como minha sina atual é ver peladas o jogo resolveu ficar bom, segundo os analistas que ficaram acordados até a uma da manhã para ver o final do clássico. A Argentina liquidou o jogo, Di Maria fez um e deu passe para o segundo, e os chilenos marcaram apenas no final da partida quando não havia mais tempo para virar e vou aproveitar para ver o tape e ficar sabendo se foi mesmo um jogo que agradou ou meus companheiros exageraram nos comentários. 

Vi pedacinho de Panamá 1 x Bolívia 0 e com muita sinceridade, não há como ter como convidada uma seleção do nível dos panamenhos, só mesmo para garantir votos para a próxima eleição da entidade que comanda o futebol na América Central. 

Comentários

  1. Ontem me preparei para assistir a um bom jogo, Chile x Argentina. Optei por uma gelada ao invés de um bom vinho, talvez adivinhando que o jogo não mereceria um bom vinhos chileno ou argentinos. Sucedeu-se então que, fiz um grande esforço para não dormir, pois a pelada estava de doer, imaginei até que estava sonhando, pois como acreditar que estava vendo um jogo pelada entre as duas melhores seleções sul-americanas, exatamente a campeã e a vice. Pois foi o que aconteceu, pelada do início ao fim, para se ter ideia, Panamá e Bolívia foi mais interessante.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a nenhum jogo da Copa América. Pelo que tenho lido em alguns sites, a qualidade técnica está de doer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção