Fla joga mal mas é o carioca que venceu

Flamengo e Santa Cruz fizeram um jogo abaixo da crítica e o futebol apresentado pelos cariocas foi de ruim pra horrível e no único chute no alvo Aarão seu a vitória so rubro negro.
Diferente dos jogos daa dez, movimentados, com gols e com gosto de ver o Santos jogar com os novos Meninos da Vila. No Mineirão o Galo papou o Timão e saiu da zona de sufoco e mais cedo o Cruzeiro deitou e rolou em cima da Ponte, 4x0 e também deuxa a confusão.
E quem está por lá é o Botafogo que empatou combo Figueira e mora na lanterna mais uma rodada.

Comentários

  1. Matheus Sávio, Nixon, Thiago Santos, Ronaldo, Duarte, Dumas, Paquetá, Trindade entre outros, será que nenhum desses presta?

    ResponderExcluir
  2. Tem muito campeonato pela frente, todavia, o Botafogo precisa acordar na A para não voltar a B, pois conheço bem essa história, o meu Vasco ano passado começou assim e quando acordou foi tarde demais, a diferença é que, o Botafogo tem Ricardo Gomes e o Vasco teve Celso Roth.
    Vejo muita evolução no Flamengo, sua defesa melhorou bastante e segundo o mestre Zagalo, a primeira parte a ser arrumada em um time de futebol é a defesa.
    No meu entender, o melhor no esporte em geral é ganhar, caso seja possível dar show ótimo, não sendo, ganhe como puder, o Flamengo fez isso ontem e segue junto dos pretendentes ao título, ou pelo menos para ficar no G1.
    O Flamengo com sua administração atual tem dado largos passos para ser a maior potência futebolística do Brasil.
    Nota: torço para que isso não aconteça, quanto mais ele perder melhor para mim, sou vascaíno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção