Agora é tolerância zero no futebol

Um jogo como o de ontem, no Morumbi, onde São Paulo e Sport não saíram do 0x0 e não ofereceram um espetáculo que fizesse jus ao preço pago pelo torcedor, me dá a certeza de que este baixo nível é o que afugenta o público dos estádios neste Brasileirão.
Natal/RN espera um Fla x Flu diferente do que se vou ontem, 30 mil ingressos já foram vendidos e que seja mesmo um bom jogo, estas praças são especiais e é melhor que não matem este filão de Ouro que ainda acredita no futebol brasileiro.

Estou ficando exigente e chato, não fico mais empolgado com as peladas nossas de dar dia e o cara que paga o ingresso também está saturado.

Tá na hora de mudar as arbitragens fracas ou tendenciosas e mudar o pensamento de treinadores retranqueiros ou ultrapassados.

Comentários

  1. A baixa qualidade técnica do nosso futebol é alarmante e faz tempo que não víamos algo parecido.

    ResponderExcluir
  2. É o que estamos diariamente comentando no blog, eu até acreditei estar vendo coisas melhores neste brasileiro, porém, depois do que vi no Mané Garrincha entre Corinthians e Fluminense, mudei de ideia, estamos jogando um futebol feio e chato. O torcedor brasileiro continua indo em bom número aos estádios devido a paixão pelo seu clube de coração, nada mais. Então amigos, breve, até nas TVs a audiência irá para o espaço, aí, será difícil segurar a vaca rumo ao brejo.
    Discordo da maioria dos cronistas esportivos do Brasil quando vende uma imagem diferente da realidade, principalmente com relação a Seleção brasileira, pois sabem eles que, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia e Equador têm um futebol melhor do que nós, quer seja nos seus clubes ou em suas seleções. Insistem os nossos cronistas esportivos em reclamar quando o Brasil perde ou é eliminado das competições (clubes e seleção). Por quê? Normal são os clubes brasileiros e a nossa Seleção não ganharem nada, anormal será o inverso. Então, não adianta trocar seis por meia dúzia, isto é, Dunga por Tite, o Brasil, com seus clubes e seleção, vai perder com mais frequência jogos contra adversários internacionais, e, provavelmente, a Seleção não se classificará para a Copa do Mundo na Rússia. Ficarei muito triste com isso, todavia, irei rir bastante quando ver Galvão Bueno e companhia exclamando: "é a maior tragédia do futebol brasileiro de todos os tempos", não é não, tragédia foram os 7 x 1 e continuar vendendo aos brasileiros a imagem do nosso futebol pelo seu passado, porém, passado é história não realidade.
    Creio ser o único no blog a pensar assim e ter essa opinião, mas, melhor ter opinião, mesmo sendo contraria a maioria, do que não ter opinião.
    E assim caminha a humanidade, porém, por isso, o dólar não irá subir ou baixar.

    ResponderExcluir
  3. Maracanã, Rio de Janeiro, domingo 26 de junho de 2016, às quatro da tarde, arquibancada sentado na direção da bandeira de escanteio do lado esquerdo das cabines de rádio e TV, vestindo rubro-negro, bola rolando num Fla x Flu eletrizante entre Cirino e Gum e eu com o celular lendo as postagens atualizadas do facebook, ou do Blog do Tadeu Miracema ou ainda preparando um desabafo para este blog........final dos tempos. Saudade do Jorge Curi, do Waldir, do Dualcei e do Saldanha.

    ResponderExcluir
  4. Esta saudade eu compartilho com o amigo. E tenho saudades de um Maracanã cheio e com cara de Fla x Flu de verdade.affff

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção