4x3 ou 1x0? Você decide.

Boa discussão agora no Redação Sportv, o programa debateu vitórias preferidas, Cuca, técnico do Palmeiras, diz que prefere vencer por 4x3 e Argel, técnico do Internacional, prefere 1x0 a 2x1, e você, prefere vencer por 4x3 ou por 1x0? 

Ontem eu comentava sobre o 1x0 do Flamengo sobre o Vitória enquanto víamos, eu e os amigos Motta em minha sala, o final de Palmeiras 4x3 sobre o Grêmio, e dizia que o jogo de São Paulo tinha sido bem melhor, mas do jeito que a fase está ruim para o Flamengo se o Vitória empata e obriga o time a ir para frente buscar o placar ficava complicado, não tem ataque para fazer 4 mas tem defesa para sofrer 3 ou mais por jogo. Entenderam?

Isto, para quem tem um time como o Cruzeiro, dos anos 2014 e 15 podia optar por gostar de vencer por 5x4, 4x3 ou 3x2, e quando se tem um time instável e irregular como Flamengo, Botafogo, Vasco ou outro do mesmo nível o 1x0 é goleada sensacional e vale os mesmos três pontos e corre muito menos risco.

Boa discussão. E vocês, o que acham desta colocação? 1x0 ou 4x3? 

Comentários

  1. Eu prefiro 10 x 9 desde que traduza vitória do time pelo qual estou torcendo no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu time nao sabe.fazer 10 gols. Agora levar 9 é bem facinho.

      Excluir
  2. O placar de 4 x 3 é muito bom para um torcedor anônimo. O tal de 1 x 0 dá uma ligeira impressão que o jogo não foi bom. O jogo em São Paulo foi muito agradável de assistir. O pouco do que vi em Volta Redonda parece que o jogo foi até movimentado.

    ResponderExcluir
  3. Qual dos meus times? O Real Madri pode, o Corinthians só até 5x4.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção