Série B do Rio, mas pode me chamar de bagunça = Parte 2

E amanhã, pelo menos até o momento, não terá Americano x Olaria, segundo jogo da semifinal da Taça Corcovado. O primeiro jogo, na Rua Bariri, o alvinegro conseguiu um bom resultado, 1x1 fora de casa, e faria a segunda partida em Cardoso Moreira, neste sábado, 15h. 

Faria, eu disse, porque a Ferj, através de um comunicado oficial, aceitou a denúncia do Itaboraí, que diz que o Americano FC manipulou resultados de jogos que lhe interessava, e a entidade aceitou o pedido de apuração dos fatos e suspendeu o segundo jogo decisivo para se qualificar o finalista do Segundo Turno do Estadual da Série B do Rio. 

Denúncias deste tipo são enviadas todos os dias para a entidade, mas esta do Itaboraí foi aceita e a Ferj informa que vai apurar a fundo o fato e o Americano pode ser punido até com a exclusão do time da Série B, ou seja, com o rebaixamento, coisa que este blogueiro duvida e paga prá ver. 

Enquanto isto, por enquanto, o Campos Atlético segue firme e recebe o Audax, na Av Alberto Torres, e joga por um simples empate para ir as finais. Contra quem? Só a Ferj sabe. 

Comentários

  1. Felizmente este blog ainda aborda coisas dessas divisões da FFERJ, e por isso, o nosso Dutra merece uma especial homenagem, pois, se a série A da CBF não anda bem das pernas, imagina estas divisões do Rio.
    Vi uma foto do jogo entre Goytacaz e Americano, me chamou a atenção a pequeníssima quantidade de torcedores, isso entre a maior torcida dos clubes campistas (Goita) e uma outra grande torcida (Cano), imagina o resto.
    Aproveito a oportunidade para dizer do que vi de Fluminense x Corinthians, ao vivo, no Mané Garrincha-DF. Primeiro, é o pior estádio para adentrar, conheço cinco arenas, Corinthians, Pernambuco, Fonte Nova, Maracanã e Mané Garrincha, a de Brasília para se acessar as arquibancadas é a pior sem dúvidas, um sufoco; segundo: me chamou atenção (jogo in loco é outra coisa) a péssima qualidade técnica do nosso futebol atual, até imaginei que estávamos evoluindo (cheguei a comentar aqui, engano, piorou, os nossos jogadores não sabem mais atacar, ficam em uma troca de passes infrutífera com medo de atacar e levar o contra-ataque, o futebol brasileiro está muito chato.

    ResponderExcluir
  2. Os dirigentes do Goytacaz tiveram a "brilhante" ideia de colocar o preço de 50 reais a arquibancada. Público sumiu. Segundo informações nem ingressos de meia havia a disposição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção