Réver no Flamengo? Hora de Bandeira rever seus conceitos

Não poderia passar em branco e não comentar as notícias de hoje do nosso alegre futebol. A primeira vem do STJD, que em um ato super inteligente (não posso dizer outra coisa) interditou o Estádio Mané Garrincha com alegação de que o local não reúne condições de receber jogos de futebol do porte de um Flamengo x Palmeiras. Afff!!! E este lugar foi palco de jogos da Copa do Mundo. 

E lá no Flamengo continua a "ajuda" aos gaúchos, afinal Rodrigo Caetano é do Sul e tem o poder de fazer contratações em um time cá do Rio Maravilha. Depois de trazer Fernandinho, o inútil jogador que veio do Grêmio, pagando o salário de 350 mil reais que ele recebia no tricolor gaúcho, Caetano anuncia que está perto de acertar com o ex-zagueiro Réver, do Internacional, que não joga desde o ano passado e vive com lesões graves desde que saiu do Atlético Mineiro.

Para ter Réver o Flamengo gastará 500 mil mensais e Rodrigo Caetano deve ter reforçado seu ego, não posso dizer outra coisa, dizendo que deu uma "rasteira" nos seus conterrâneos de Porto Alegre. 

E Bandeira vem a público dizer que vai fazer reformulações no comando do futebol e só falta anunciar que irá pagar um milhão para Abel Braga e sua turma; Acho que está na hora deste cronista rever seus conceitos e dar um até logo ao futebol. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção