Bicudo destila veneno contra os "reforços" do Flamengo

Enquanto a chuva caia, um pouco mais forte, encostei o corpo na parede da oficina ao lado do meu prédio, torcendo para dar uma estiada para eu subir e fugir do vento e da água, eis que surge Bicudo, já esquentado após o final de expediente no Armazém, e me diz espantado;

- E aí, chefia, já viu quem está sendo entrevistado na coletiva do dia do Flamengo? 

Como respondi afirmativamente, já havia lido no noticiário do site do clube, o "dono" da Gonçalves Dias comentou rapidamente, antes de pegar a bicicleta e sair pela rua tomando rumo de casa. 

- Duro aguentar um cara deste sendo prestigiado pela assessoria de imprensa do clube e mais duro ainda é ter que aturar o gerente de futebol dizer que o novo "reforço", do mesmo nível deste Fernandinho, vai ser apresentado ainda hoje. Fui, melhor ir na chuva para esfriar a cabeça, se despediu Bicudo tomando rumo de Guarus. 

Pior que eu concordo com ele e até escrevi lá no Facebook e comentei no Twitter do CR do Flamengo, muito complicado ser torcedor do "Mais Querido" hoje em dia. 

Comentários

  1. Gastar dinheiro com Fernandinho me parece sacanagem. Fizeram algo parecido no São Paulo gastando dinheiro com um jogador da América do Sul que nem pode disputar a Libertadores. E tinham que guardar dinheiro para comprar o Maicom. Alguém tem que ganhar por fora.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho da diretoria do Flamengo merece elogios, pois, sendo verdade, recuperou as finanças do clube, pagou muitas dívidas, construiu centro de treinamento moderno, contratou bons jogadores para o elenco, um dos melhores do país, fez muitas mais, pelo menos falam isso. Porém, tudo no Flamengo é muita emoção e pouca razão, não dão tempo ao tempo para o ajustamentos natural na implantação dos projetos, esperar amadurecer as ideias, para finalmente colher as glorias. Aí, tudo fica no meio termo, e quase sempre não dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Muita coerência em seu comentário. Sem brincadeiras, nessa você acertou "a mosca".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção