Sobre o time olímpico: Com Neymar ou sem Neymar?

Agora pela manhã, na fila do pão, me perguntam sobre a Seleção Olímpica e se gostei da convocação do Micale. Sim, o treinador convocou o que há de melhor dentro do limite de idade e trouxe três boas referências para completar o time com jogadores acima dos 23 anos. 

Porém, tem sempre um porém, alguns da fila se surpreenderam quando eu disse que a pior convocação foi a de Neymar. Sim, não convocaria o craque do Barcelona se fosse eu o responsável pela seleção, e explico. 

Neymar não é um jogador de grupo, é um líder negativo, e será considerado o "dono do time" assim que chegar ao centro de treinamento da CBF, seus companheiros são garotos ainda em formação, exceto Douglas Costa e Fernando Prass, mas deixo uma brecha para minha defesa dizendo que Tite estará por perto e não deixará o filho do Sr Neymar da Silva se apoderar do time e atrapalhar os sonhos de 15 garotos loucos para entrar na história. 

Depois de toda esta explicação as opiniões se dividiram e quem curte Neymar ficou pensando sobre como serão as atitudes do menino mimado criado no Santos FC e hoje é a segunda estrela do Barcelona. 

Sobre o time? Gostei e acredito que possa chegar lá mesmo com Neymar no grupo. 

Comentários

  1. Não vou criar maiores expectativas com relação a Seleção Olímpica, pois, se com a Seleção Principal não as tenho, imagina com a Olímpica. Tudo que vier acima do quarto lugar tá bom demais.
    Com Romário, Bebeto, Zico, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e outras feras mais, nunca ganhamos, imagina só com Neymar? Porém, caso vença, vou pagar promessa na Igreja da Penha em Vila Velha, subindo de joelhos os dois primeiros degraus de suas escadarias, pensando bem, só um degrau.

    ResponderExcluir
  2. Apenas um detalhe, Zico nunca jogou uma Olimpíada.......pior pra Olimpíada;

    ResponderExcluir
  3. Não acham que o Gustavo Scarpa merecia uma vaga nesse grupo ?

    Meio-campistas: Rafinha Alcântara (Barcelona-ESP), Rodrigo Dourado (Internacional), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Thiago Maia (Santos) e Felipe Anderson (Lazio-ITA)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção