VOLTANDO A ROTINA

E tudo volta ao normal, até o teclado é o meu e não tem mais aquela loucura de procurar o ç,os acentos e outras cositas más, e de volta a rotina encontramos uma bela novidade, que alías estava demorando acontecer, a demissão de Vanderley Luxemburgo, que saiu de fininho sem brigas ou reclamações.

Ficamos uma semana fora e o Flamengo não perdeu, empatou duas e venceu uma, a fase está melhorando e parece até que o pé frio sou eu, e como está regulando eu prometo não assistir ao jogo de amanhã, contra o Palmeiras, no Engenhão, vou optar por outro jogo no mesmo horário. Combinado?

Mas nem tudo são flores neste retorno, recebo a noticia que meu grande amigo Renato Mercante está internado e não está muito legal, vou orar por ele e pedie ao Nosso Pai para que lhe dê saúde e um pronto restabelecimento. Força aí, amigo.

Já me perguntam como foi o passeio, de pronto eu respondo, foi ótimo e só não inclui futebol como obrigação e não fiz visitas a estádios, muito pelo contrário, a que estava agendada, a Bombonera, foi suspensa pela diretoria do Boca Juniors, não sei o motivo, e até gostei, a visita ao Bairro Caminito foi mais interessante e vimos coisas mais bem legais do que ver grama e arquibancadas vazias.

Agora vou me reciclar e me atualizar com o que acotece no planeta bola para continuarmos o nosso encontro diário falando daquilo que mais gosto, o esporte de uma maneira geral.

Comentários

  1. Adilson, diga-me o que aconteceu com o Renato, J'a estamos pedindo por ele. abrs. Ze Maria

    ResponderExcluir
  2. Fala Adilson,
    Bom retorno!!! Luxa foi tarde. Quem será que vem para tirar o galo dessa situação? O presidente do São Paulo disse que Dorival não vai para o Morombi. Teria Dorival coragem de pegar essa rabuda de treinar o galo? E Luxa treinaria o São Paulo? Vamos esperar.

    Sobre o Renato fiquei sabendi agora pouco. Coisa chata. Vamos orar pela sua recuperação.

    ResponderExcluir
  3. Desejo bom retorno ao amigo. Já que as notícias ruins também fazem parte de nossas vidas, informo que hoje pela manhã faleceu o senhor Milton Padilha, um cidadão muito ligado ao esporte e um apaixonado pelo Bandeirantes. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS