HOJE TEM DE TUDO NO MUNDO DA BOLA

Hoje, uma terça-feira atípica, tem de tudo no Planeta Bola, e não é só a branquinha do futebol que vai girar por aí afora, temos a bola laranja, do basquete, a bola amarela ou sei lá que cor, do vôlei e até mesmo a bola oval, do futebol americano.

Uma terça prá rubro-negro fazer figa e orar para todos os santos, aliás nos espaços destinados aos treinadores, no Serra Dourada, não teremos orações para todos os santos, os evangélicos só crêem em Jesus e tanto Jorginho, do Goiás, quanto Silas, do Flamengo, já devem ter começado desde cedo as orações com pedidos de paz para seus times, que Rond a zona do rebaixamento.

Só não aconselho ao amigo blogueiro assistir o Basquete Feminino, a nossa seleção é uma "baba" e não convence. Daqui a pouco enfrenta o Japão, que não é lá grande coisa, mas precisa vencer a qualquer custo, mas do jeito que está corre risco de ficar de fora da próxima fase.

Não temos vôlei hoje, mas o jogaço de ontem entre Brasil e Cuba, se passar o tape não perca, um dos mais bem disputados jogos de voleibol dos últimos anos. Vale a pena conferir, vale pelo Mundial Masculino.

À tarde, na França, tem Auxerre x Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa e eu estou ansioso para ver este time de Mourinho jogar futebol de gente grande. Até agora não gostei nada do que vi no time que tem Kedira, Ozil e Cristiano Ronaldo., antes um pouquinho, a uma e meia da tarde, tem Spartak Moscou x Zilina e depois você pode escolher entre o jogo do Real, citado acima, ou Ajax x Milan.

Na noite, a partir de sete e meia, tem Série B, com dez jogos (uma rodada completa) além do citado e dramático Goiás x Flamengo, mas teremos também o Vasco, em São Januário, pegando o Santos, de Neymar, e PC também terá que pedir ajuda aos seus protetores
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS