TV-E, AGORA TV BR, VAI MOSTRAR SÉRIE C

A partir do dia 9, a TV Brasil (antiga TVE), em parceria com todas as emissoras da Rede Pública de Televisão, inicia a transmissão, com exclusividade, da fase final do Campeonato Brasileiro da Série C. Ao transmitir os 14 confrontos da reta decisiva da competição, a TV Pública está contribuindo para ampliar a oferta de conteúdos esportivos, complementando a TV comercial, como é seu papel.

Telespectadores que não podiam ver os jogos desta série agora poderão assisti-los em uma transmissão da TV Brasil e da TV Pública de seu estado, naqueles onde a TV Brasil não tem canal próprio.

Oito equipes disputam a oportunidade de se aproximar da elite do futebol nacional e as quatro melhores colocadas estarão participando da Série B em 2011. Na estreia, às 16h do dia 9, a TV Brasil exibirá o duelo entre Chapecoense (SC) e Ituiutaba (MG) para os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No mesmo horário, transmite Salgueiro (PE) e Paysandu (PA) para as regiões Norte e Nordeste.

Já no dia 10, às 10h, será a vez do Macaé Esporte enfrentar o Criciúma com transmissão para toda a Rede Pública de Televisão. A Série C conta ainda com o Águia (PA) e o ABC (RN), que jogam no dia 16.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS