HOJE É DIA DE FICAR EM CASA

Hoje é um daqueles sábados que o mundo,fora de minha sala, não existe. O futebol na telinha da tv está prometendo e tem de tudo um pouco prá quem gosta do antigo e famoso esporte bretão.

Estou vendo, agora, na Espn, Everton x Manchester United, pelo inglês, e pode ser considerado um aperitivo dos bons para o que virá pela frente, embora o United esteja mostrando um time sem talento no ataque, Rooney está fora e o meio não encontra uma brecha para entrar na zaga do Everton.

Daqui a pouco tem mais campeonato inglês, Arsenal x Bolton ou West Ham x Chelsea, ambos as 11h e nos canais 29 e 30 da Espn, na Sky. Quem tiver a Viacabo sabe quais os números destes canais que mostram, mais tarde um pouco, a uma da tarde, o Campeonato Espanhol com Barcelona x Hércules.

Aliás, ainda pelo Espanhol, às 15h, para quem tem a SKY HD ou o pacote oferecido pela operadora, Real Madrid x Ossassuña é a grande atração. Mas não dá para desligar ou sair de casa, pois emendado com este jogo, às 16h, tem Cesena x Milan, pelo Italiano, e a chance de ver o trio brasileiro, Pato, Robinho e Ronaldinho, com a camisa rubro-negra do Milan.

E não para por aí, quem gosta do futebol da Série B do Brasileirão tem um punhado de jogos às 16h e depois,no final da jornada, ufa, tem Flamengo x Vitória, Corinthians x Grêmio e Atlético Goianiense x Fluminense, uma trinca de jogos excelentes e digno de uma boa zapeada pelo controle remoto.

Vocês viram aí em cima que o campeonato espanhol e o campeonato inglês nos dão a chance de ver os grandes times, em horários diferenciados, e que aqui no Brasil a dupla do Rio joga hoje, no mesmo horário, e amanhã, também no mesmo horário, a outra dupla entra em campo. A tv por aqui ainda não se enquadrou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS