O MUNDIAL DE BASQUETE EM ALTA DEFINIÇÃO


O mundial de basquete, na Turquia, tem proporcionado belos e emocionantes jogos entre as grandes potencias do esporte da cesta. Argentina, Espanha, Estados Unidos, Eslovênia, Sérvia e, claro, o Brasil, realizaram entre si jogos memoráveis.

Mas uma pergunta não quer calar: Esta vibração intensa, dos amantes do basquetebol, não seria apenas pelo simples fato de termos transmissão em alta definição ou com imagens digitais, que elevam a qualidade do jogo? Sei não, vou perguntar aos catedráticos e depois volto ao assunto.

O Jorge Luiz Rodrigues, do O Globo, em seu twitter, diz que não, em sua resposta a este blogueiro/twiteiro: “Veja boa parte dos resultados, com diferenças inferiores a 12 pontos. Mais equilíbrio.”

Zé Boquinha, comentando Argentina x Sérvia hoje, na ESPN, dizia que foi um dos melhores jogos do mundial. Eu vi quase todos e me prendi em Brasil x Eslovênia, ontem, exceto pelo “branco” do segundo período, e gostei do jogo e do time brasileiro, que já tinha feito jogo equilibrado contra a terceira força dos Estados Unidos.

Bira Belo, comentarista do canal Sportv, que está na Turquia, também está empolgado com o que vê no mundial, e assim sou obrigado a concordar com todos os analistas, que dizem maravilhas sobre a competição. Mas cá prá nós, que a transmissão em alta definição ajuda a ver melhor o jogo dos caras, eu tenho certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS