PITACOS INTERNACIONAIS

Vejo, após quase três meses do final da Copa 2010, que meus pitacos sobre a convocação de Dunga eram, realmente, certos e sem nenhuma perseguição contra o treinador do Brasil. Hoje, lendo os jornais italianos, encontro no noticiário da Roma uma noticia que chama atenção de todos nós: "Roma contrata Borrielo e Burdisso, mas não consegue se livrar de Doni, Júlio Baptista e Cicinho".

Eu até postei lá no Twitter: "Entregue os dois para Dunga, ele os levará para onde for", porém, tem sempre um porém, para onde irá Dunga? Quem irá contratar o marrento treinador gaúcho? A pergunta fica no ar, mas Jorginho tem mercado e quem sabe não os leve para onde for. E por falar no ex-auxiliar de Dunga ele acertou com o Goiás e estreia contra o Atlético Mineiro, no Serra Dourada.

Fechou a janela meu caro blogueiro. Ah! Então não vai dar, a Roma terá que ficar com os salários, milionários, do trio e esperar 2011 chegar e fazer como o Manchester City fez com Robinho, liquidou no fechamento da janela e repassou pela metade do preço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS