BELOS JOGOS E GRANDES GOLS NO DOMINGO


Hoje a Sky disponibilizou novamente uma tela com os jogos das 16h, três foram exibidos simultaneamente, e pude ver a espetacular partida entre Internacional x Corinthians e ao mesmo tempo ficar ligado em Vitória x Fluminense e Botafogo x Atlético Paranaense.

Foram ótimos jogos de futebol, daqueles que nos prendem na poltrona e nos fazem ficar de olhos grudados na televisão. O jogo de Porto Alegre foi esplêndido, 1x0, 1x1, 2x1, 2x2 e 3x2, com direito a emoções em dobro nos últimos minutos, quando Ney salvou com uma defesa maravilhosa, pena que com a mão, o que seria o gol de empate do Timão.

Pênalti marcado e convertido por Bruno César. Parecia que a liderança voltava para o Corinthians, o Fluminense vencia em Salvador, com méritos e jogando bem, mas aos 47', em sua especialidade, Andrezinho marcou de falta e recolocou o tricolor carioca na liderança do Brasileiro.

Que rodada espetacular, ontem tivemos três resultados surpreendentes e hoje três jogos excelentes, justificando finalmente o título imposto por alguns companheiros da crônica de melhor campeonato do mundo.

Deixei para o final o empate do Botafogo, que não teve uma atenção especial deste que vos fala, a telinha mostrava, mas a velocidade e a eletricidade dos outros dois jogos me faziam ficar preso nos jogos de Porto Alegre e Salvador, mas sei que foi outra grande partida, equilibrada e que o empate fez justiça ao que fizeram alvinegros cariocas e rubro-negros paranaenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS