CRISE NO FLAMENGO? ZICO DIZ QUE NÃO

O desânimo de Petkovic dá mostras que as coisas estão fora do rumo lá na Gávea.

Segundo a diretoria, leia-se Arthur Antunes Coimbra, o Zico, não há crise e o que há de real é um momento ruim vivido pelo time no Brasileiro e isto reflete na administração. Certo. O que levou o Flamengo ter esta pífia campanha após a conquista de um título? Segundo o Galinho, ídolo maior da torcida rubro-negra, foram as contratações e as medidas destemperadas de administrações anteriores.

Quem me acompanha sabe que venho batendo por aqui que Rogério Lourenço não era o único culpado pelo fracasso do time no Brasileiro, o elenco é ruim e as contratações foram as piores desde os tempos de Onça,Tinteiro, Caldeira, Michila, Foguete e outros menos votados, indicados por Yustrich, o folclórico treinador mineiro que passou pela Gávea no início dos anos 70.

Quem indicou Val Baiano? Quem trouxe Borja? Quem assinou a contratação da dupla Deivid/Diogo fora de forma? Foi a administração liderada por Zico e quem não pediu a recontratação de Andrade foi esta mesma turma, que sacou Rogério e trouxe Silas, como se ele fosse a tábua de salvação do time no campeonato.

Comentários

  1. Caro Adílson,
    Vc acha que a péssima campanha do Flamengo pode atrapalhar a imgaem do Zico com a nação?

    ResponderExcluir
  2. Creio que se permanecer assim, com os reforços indicados por ele não jogando nada, até que pode, muito embora eu creia que o erro é da turma que passou por lá até o início do ano,quando a presidente resolveu mudar.

    ResponderExcluir
  3. Adilson, O Emerson, que foi para o Fluminense, foi oferecido por um salário bem menor ao Flamengo, para onde ele queria voltar, e a atual direção disse que não tinha condições de pagar. Dois meses após o Deivid vem para ganhar quase 500 mil reais por mês. E ainda tem o Diogo, que também veio ganhando muito bem. Cá pra nós, caro amigo, o que o Deivid já fez pela Seleção ou em um grande time da Europa para ser tão valorizado? Na última temporada turca ficou mais na reserva do que jogou. Por essas e outras o Zico está recebendo algumas críticas que não são infundadas.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Tadeu. Por isto eu disse, anteriormente, que se os reforços que chegaram não resolverem o problema fica dificil emplacar o segundo ano no comando do futebol do clube. O Emerson, segundo apurei, não foi prá Gávea porque saiu ganhando 120 e queria 190, o mesmo de Val Baiano, e acharam que era golpe do atacante. Então tá...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS