MUDAR E COMEÇAR DE NOVO? IMPOSSÍVEL

São momentos assim que me dá aquela vontade de estar na arquibancada e chamar o treinador de "burro" e vaiar suas tentativas de mudar o panorama de um jogo. O primeiro tempo do Flamengo, conforme escrevi no post abaixo, foi abaixo da expectativa e ao ponto de ser comparado com um bando de peladeiros sem compromomisso.

O treinador, que escalou um meio campo com três brucutus e um jogador sem condições de ser um meia armador (Renato), resolveu mudar tudo no segundo tempo e até que melhorou um pouco o rendimento, mas cá prá nós, a queda do Palmeiras e, principalmente Valdívia, foi o que proporcionou a reação do Flamengo, embora tardia e sem nenhum padrão definido.

Pet entrou aplaudido e mudou um pouco a atuação do meio campo, mas jamais será a solução, ele não tem mobilidade ou agilidade que caracterizaram seus grandes momentos com a camisa 10 da Gávea, porém, tem sempre um porém, na hora do pênalti, que diminuiu o vexame rubro-negro, foi firme e forte prá bola e mandou prá rede de Deola.

E quem foi o culpado escolhido da vez? Val Baiano? Borja? Vinícius Pacheco? Não. Os culpados estão em campo há muitos jogos e são os mesmos desde o início do Brasileiro, os dirigentes e o meio campo, onde estão homens sem cérebros para contratar ou apoiar o ataque que um dia foi a melhor arma de um time vencedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS