A BOLA NA BASE TEM NOVIDADES

O professor Luiz Pereira, grande incentivador do futebol de base na cidade, nos envia um material interessante sobre os torneios sub-11 e sub-13, que passo na íntegra para os companheiros do blog.

13 de Maio Soccer Club, na categoria sub 11 e União de Travessão na categoria sub 13 os campeões da COPA CAMPOS DE FUTEBOL DE BASE, que teve as finais realizadas no último sábado no campo do Rio Branco. Na categoria sub 11, o 13 de Maio derrotou o União de Travessão, por 6x5 nos pênaltis depois do empate no tempo normal 1x1, e na prorrogação 1x1.

Os destaques da equipe campeã foram: Sanrroman, que fez os dois gols do 13 de Maio e foi eleito o melhor jogador em campo, e o goleiro Cristian Rocha que defendeu o último pênalti e que deu o título ao 13 de Maio. Os campeões foram: Cristian (goleiro) Jonathan, David, Alan e Cristopher, Alef, Paulo Everton, Rafael e Felipe, Jorgean e Sanrroman, jogaram ainda Luan, Cadú, Thiago, Ryan, Igor Hudson e Edson Jr.

Na categoria sub13,o União de Travessão derrotou o 13 de Maio por 1x0, e foi grande campeão. O gol do título foi marcado por Gabriel Conceição. O grande destaque da equipe de Travessão, foi o jogador Davi de Souza, que foi leito pela organização o melhor atleta da categoria durante todo o campeonato.

Destaque também para o goleiro Nelsinho do 13 de Maio o melhor goleiro da competição. A equipe Campeã do União de Travessão: Artur, Rodolfo,Yago,Cleiton e Pedro Henrique, Davi,Patrick, Gabriel da Conceição e Vitor, David Vieira e Ítalo.

A Copa Campos de Futebol de Base, teve início em junho e contou com a participação das equipes: 13 de Maio A, 13 de Maio B, União de Ururaí, União de Travessão, São José, Vila Manhães, Palmeiras de Tocos e Baixa Grande. Na próxima semana está agendada uma reunião para o início da categoria sub 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS